EDITANDO 2.0:  

Posted by A la Marck:

As férias estão acabando! Pra alguns, as aulas já recomeçam na próxima semana, pra outros, só dia 2, como é o meu caso o/. E ainda há aqueles que se encaixam no primeiro grupo, mas simplesmente vão matar as aulas da última semana de julho... mas não imagino quem faça esse tipo de coisa...
Enfim, será que tá frio em Curitiba? Não me refiro a um frio, mas um 'frio friiiiio', entende?

Tinha pensado tanta coisa pra escrever quando ainda não lembrava a senha desse blog, ou melhor, o email do login... mas agora parece sumir tudo da cabeça.
Bom, estou com fome. Tava me divertindo com um jogo super legal, mas descobri que é de graça só nos primeiros 60 minutos. Que legal. Quando finalmente estava ficando mais emocionante, eis que surge do nada uma janelinha: 'seu tempo expirou'. HOHO, que mentira.

Um 'oi' pra quem descobrir esse post primeiro :)



@ayumi - VeeeeRDE
Tentei decorar, mas é meio impossível. Só consegui acompanhar direito na segunda vez.
"muda ni wa naranai" :}


ps. Uma observação interessante, pelo menos pra mim. Os posts anteriores estão datados, em sua maioria, no dia 9 de novembro, dia que o maru e a meg (e mais não sei quantos irmãozinhos) nasceram :D

This entry was posted on sexta-feira, 23 de julho de 2010 at 7/23/2010 12:00:00 AM . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário